A polícia prendeu o terceiro e último suspeito do assassinato de Aluísio Domingos Carvalho, de 53 anos, ocorrido em agosto de 2019 no município de Pilar. O homem tem 34 anos e participou do crime com mais duas pessoas, que já foram presas. Ele foi capturado no bairro de Jacintinho, em Maceió, na tarde de quinta-feira, 23.
LEIA TAMBÉM
Aluísio foi executado a tiros na chácara onde morava, localizada no Alto do Cruzeiro. Os bandidos estavam armados e invadiram a casa à procura da vítima. Ela tentou fugir, mas acabou atingida pelos disparos e caiu no chão perto da porta de entrada.
“O preso tem antecedentes criminais pelo delito de homicídio na sua forma tentada, fato ocorrido em 2014, e pelo antigo crime de quadrilha ou bando (hoje, associação criminosa), fato ocorrido em 2016, o que evidencia a contumácia desse indivíduo em práticas criminosas”, frisou o delegado Gustavo Henrique.
O homem foi conduzido para a sede da Deic e, após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação contou com agentes do Núcleo de Inteligência da Deic e com a participação de policiais civis do 23º Distrito Policial do município de Pilar, local onde o crime foi cometido.
LEIA MAIS
+Lidas