A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira, 30, um homem suspeito de matar o pecuarista e fazendeiro Djalma Vieira de Araújo, de 64 anos, que estava desaparecido há mais de 15 dias. As autoridades localizaram o corpo da vítima em uma área rural de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Teotônio Vilela, Marcos Nascimento, familiares do pecuarista reconheceram o corpo.
"A equipe do Distrito Policial de Teotônio Vilela, sob o comando do delegado Paulo Cerqueira, esteve no local onde foi encontrado o corpo do senhor Djalma, que estava desaparecido desde o dia 13 de novembro, foi confirmado com familiares. A Polícia Civil, através da investigação, tinha mais ou menos o canto em que o corpo foi desovado. E com a prisão do suspeito, ele terminou confessando e veio nos mostrar o local exato. Este foi o motivo de termos encontrado o corpo", disse o agente em vídeo.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram presentes para realizar a perícia no local e recolher o corpo para os devidos procedimentos. Os exames vão apontar a causa da morte e confirmar a identificação.
Foto: PC-AL |
Segundo a família, o pecuarista saiu de casa no último dia 13 de novembro e, desde então, não foi mais visto. Conhecido na região como Djalma da Vila, ele teria ido receber um pagamento de um homem que, segundo familiares, lhe devia R$ 15 mil.
Foto: PC-AL |
De acordo com Deise Ferreira, filha de Djalma, ele teria recebido uma ligação do devedor pedindo para encontrá-lo na avenida principal da cidade, conhecida como "Orla", por volta das 9h. O pecuarista e fazendeiro teria saído de moto para ir até o encontro do homem e não retornou para casa. A família registrou boletim de ocorrência e chegou a oferecer recompensa por mais informações.
LEIA MAIS
+Lidas