A explosão da agência do Banco do Brasil de Igreja Nova, interior de Alagoas, foi esclarecida pela Polícia Civil após a prisão de um homem que confessou a participação no crime e apontou para a polícia o local onde a quadrilha escondeu armamento, uma grande quantidade de explosivos, e dinheiro proveniente do crime.
LEIA TAMBÉM
Um vídeo gravado pela polícia mostra o momento em que a polícia desenterra coletes a prova de balas, armas e explosivos; assista:
O homem preso integrava um grupo que sitiava municípios, fazia cidadãos reféns e aterrorizava moradores nos locais onde praticava os assaltos. Além disso, o grupo também é apontado pela polícia como autor de outros crimes cometidos em Alagoas e outros estados.
De acordo com o delegado Fábio Costa, a população das cidades onde os crimes aconteciam ficavam desassistidas dos serviços bancários por longos períodos até que as agências fossem reformadas.
Ele só deve passar detalhes sobre a prisão em uma entrevista coletiva na sede da Deic (Delegacia Especial de Investigação e Captura), Logo mais, acompanhado dos delegados Cayo Rodrigues e Thiago Prado.
LEIA MAIS
+Lidas