Equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, e do Comando de Operações Especiais do Sertão, da Polícia Militar de Alagoas, prenderam na manhã desta quarta-feira (13), em Canindé do São Francisco-SE, um homem de 26 anos suspeito de matar a facadas os irmãos Erick Alves da Silva, 18, e Lucas Matheus da Silva, 21 anos, dentro de um transporte escolar, no povoado Olho D'Água do Amaro, na zona rural de Santana do Ipanema. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (12). A prisão do suspeito contou com o apoio da Polícia Civil de Sergipe.
LEIA TAMBÉM
Segundo as primeira informações colhidas pela polícia, o suspeito teria se incomodado com o fato de Erick e Lucas estarem fazendo barulho e rindo dentro de uma Van que faz transporte escolar. Armado com uma faca, o suspeito passou a atacar os jovens. O motorista parou os veículo e outros estudantes que estavam no carro conseguiram fugir.
Um dos irmãos morreu no local. O outro chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos.
Erick Alves da Silva e Lucas Matheus da Silva eram alunos da Escola Estadual Mileno Ferreira. Por meio de nota de pesar, a Secretaria de Estado da Educação lamentou o fato e disse que os irmão eram muito queridos pela comunidade escolar. "Desde já, solidarizamo-nos com familiares e amigos nesse momento de profunda dor e consternação".
+Lidas