Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), nesta sexta-feira (14), por suspeita de participação na morte de José Wilson da Silva, crime que teria acontecido em agosto deste ano, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O corpo da vítima, que seria homossexual, foi encontrado por familiares dentro da própria residência, em avançado estado de decomposição.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, José Wilson da Silva foi golpeado várias vezes por uma arma branca. Antes de morrer, a vítima, que costumava convidar alguns amigos para ingerir bebida alcoólica em sua casa, teria dito aos familiares que estava em casa acompanhado de um amigo.
Após iniciadas as investigações, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca conseguiu chegar à identidade da pessoa que esteve com José Wilson da Silva, e que é apontado como principal suspeito de ser o autor do crime de Homicídio. Foragido após a ocorrência do homicídio, o suposto autor, que se apresentou à Polícia em companhia de um advogado, estaria escondido no estado de Minas Gerais.
Ainda segundo as investigações, durante o interrogatório, o suspeito negou o crime e não conseguiu esclarecer os pontos que indicam a sua participação. A motivação do homicídio pode estar relacionada a falta de pagamento de um programa entre a vítima e o suspeito.
A Polícia Civil também confirmou que outro suspeito de ter participado deste crime foi detido na semana passada, porém ele foi liberado em seguida. Os investigadores buscam agora esclarecer a motivação do crime, bem como se houve a participação de mais pessoas no assassinato.
LEIA MAIS
+Lidas