O segundo suspeito de envolvimento no desaparecimento do vendedor Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, em Teotônio Vilela, se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira, 1º, e foi encaminhado para o Sistema Prisional de Alagoas, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Arthur César, responsável pelo caso, o suspeito, que não teve o nome revelado, estava foragido e se entregou após conversas entre a polícia e a defesa do rapaz. Ainda segundo o delegado, ele é primo do primeiro suspeito preso do caso.
Sobre o paradeiro do vendedor, o delegado declarou que ainda não tem pistas que leve até a localização da vítima. Quem tiver informação sobre o caso pode ser feita ao Dique Denúncia 181.
O caso
Ailton Alysson foi levado por bandidos no próprio carro, um Fiat Bravo bege de placa NMI-6403, no dia 22 de junho, em Teotônio Vilela. Os criminosos tinham o apoio de outro veículo, de modelo não identificado, de cor preta com um giroflex, luz usada em veículos descaracterizados da polícia, e teriam se identificado como policiais.
Quatro dias depois do sequestro, o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública encontrou um carro da vítima carbonizado em um canavial no Povoado Gama Dantas, em Limoeiro de Anadia.
LEIA MAIS
+Lidas