Polícia prende segundo suspeito de estuprar jovem de 27 anos em Dois Riachos

Publicado em 26/03/2025, às 18h44
Foto: Reprodução/PC-AL
Foto: Reprodução/PC-AL

Por TNH1

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta quarta-feira (26), o segundo suspeito de participação no estupro de um homem de 27 anos, em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. O crime foi registrado no último dia 19. Os suspeitos, três homens, seriam amigos da vítima.  

De acordo com o delegado Rubens Barros, o suspeito, de 20 anos, estava escondido na casa do pai, no interior de Pernambuco. Ao perceber a chegada dos policiais, ele teria corrido para uma região de matagal, mas terminou preso. 

Após ser detido, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema.

De acordo com a polícia, um terceiro suspeito do crime ainda está foragido. Equipes do 37º DP continuam as buscas para localizá-lo.

O crime 

Segundo as investigações, o estupro coletivo ocorreu após a vítima se recusar a manter relações sexuais com os envolvidos, com quem costumava beber e se relacionar. Dois suspeitos abusaram da vítima com um pedaço de madeira, enquanto o terceiro suspeito teria presenciado o crime. 

Em depoimento à polícia, os familiares relataram que relações sexuais entre eles já eram comuns depois das farras. Algumas vezes, a vítima pagava aos suspeitos para fazer sexo.

Segundo informações dos familiares da vítima, esses elementos são acostumados a fazerem farras durante a noite, inclusive com a participação da vítima, e nessas farras eles costumam praticar sexo — revelou o delegado Rubens Barros.

Ainda de acordo com o delegado, uma testemunha relatou que o dinheiro pago pela vítima era usado para comprar bebidas alcoólicas e outras drogas.

— Eles [suspeitos], muitas vezes, receberam para ter relações sexuais com a vítima. Então, a vítima pagava para esses amigos dela para terem relações. E, segundo uma testemunha, esse dinheiro era usado para comprar droga e bebida.

Gostou? Compartilhe