Polícia prende quarto suspeito de matar e queimar jovem em Delmiro Gouveia

Publicado em 31/07/2019, às 17h20
Brendo Vieira de Matos teve orelha cortada e o corpo carbonizado parcialmente | Divulgação/PC-AL
Brendo Vieira de Matos teve orelha cortada e o corpo carbonizado parcialmente | Divulgação/PC-AL

Por Redação TNH1

A polícia prendeu nesta quarta-feira (31) José Verton, conhecido como “Chupeta”, suspeito de participar no assassinato de Brendo Vieira de Matos, 23 anos há um ano. A prisão e o crime ocorreram em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Brendo foi morto nas proximidades do Conjunto Habitacional Sônia Coco. Segundo a polícia, “Chupeta” teria cortado um pedaço da orelha da vítima, que também teve o corpo parcialmente carbonizado.

Verton foi interrogado no início de julho na Delegacia de Delmiro Gouveia, por outro motivo. Na ocasião, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti o questionou sobre a morte de Brendo. “No depoimento, ele entrou em contradição, e já tínhamos informações sobre a sua participação”, afirmou o delegado.

O suspeito foi preso em uma granja onde ele trabalha, no bairro Pedra Velha. Verton não resistiu à prisão, e foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia.

Com a prisão de “‘Chupeta”, a polícia afirma que o inquérito foi concluído. Ele é a quarta pessoa presa por suspeita de participação na morte de Breno.

Gostou? Compartilhe