A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro suspeitos de clonagem de cartões de créditos que estavam dentro de um carro de passeio na BR-104, no município de Rio Largo, na Grande Maceió, na madrugada desta quinta-feira, 02.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas à reportagem, o veículo foi abordado pelos policiais e dezenas de materiais foram encontrados dentro dele. Dentre os itens, foram recolhidos 25 cartões de crédito clonados, 16 chips de uma operadora, um kit de chaves que abrem qualquer tipo de fechadura, uma pistola 9 mm, 16 munições, além de telefones celulares.
O grupo disse que ia comemorar o aniversário de um amigo em Maceió e que depois retornaria para a cidade onde mora, em Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco. A polícia não acreditou na versão dos suspeitos e levantou a possibilidade de eles serem integrantes de quadrilha especializada no tipo de crime de clonagem de cartões.
O quatro foram levados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, e apenas um deles ficou recluso por porte ilegal de arma de fogo. Os outros três foram liberados após depoimento à Polícia Civil.