A Polícia Civil de Alagoas prendeu nessa quarta-feira, 07, em Maceió, um homem suspeito de sequestrar e executar uma vítima, em Mata Grande, no Sertão alagoano. O homem, de 31 anos, também é suspeito de assassinar um vereador no estado da Paraíba.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, no dia 29 de outubro deste ano, o preso, juntamente com outros homens, todos fortemente aramados, invadiram uma propriedade no Povoado Santa Cruz do Deserto, na zona rural do município de Mata Grande, para assassinar uma família. “O objetivo do grupo, motivados por uma briga familiar, era assassinar todas as pessoas que estivessem naquele local. Na oportunidade, o acusado sequestrou a vítima Aramis Aguiar Pereira, que foi executado em seguida", relatou o delegado.
Ainda segundo Cavalcanti, logo após o crime, o homem fugiu para diversas cidades, vindo a ser localizado e preso nessa quarta-feira em Maceió, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Ele foi autuado pelo crime de falsidade ideológica e por uso de documento falso. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional alagoano.
LEIA MAIS
+Lidas