Polícia ouve familiares de bebê vítima de estupro em Palmeira dos Índios

Publicado em 19/03/2022, às 12h56
Ascom PC-AL
Ascom PC-AL

Por TNH1

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), por meio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, informou, neste sábado, 19, que familiares do bebê de sete meses vítima de estupro na mesma cidade já prestaram depoimento. Um suspeito do abuso foi detido na última quinta-feira e também foi interrogado, mas foi liberado em seguida.

Segundo a escrivã Luana Paiva, em vídeo compartilhado no Instagram da Polícia Civil do estado, outras pessoas serão ouvidas durante o inquérito. "Familiares foram ouvidos e também houve o interrogatório do suspeito, que negou os fatos. A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações que possam elucidar o crime, compareça na delegacia e preste depoimento. A identidade vai ser preservada para que esse crime inescrupuloso não fique impune", disse.

Ao TNH1, nessa sexta-feira, o chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, contou que o suspeito foi identificado e detido depois de denúncias anônimas. Segundo ele, as pessoas afirmaram que o jovem de 25 anos frequentava a residência da mãe do bebê e teria um relacionamento amoroso com ela. O homem negou o crime e o namoro com a mulher.

Quem tiver informação que contribua com a investigação pode entrar em contato com a polícia pelo disque denúncia, no 181, ou compareça na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. O anonimato é garantido.

O caso - Policiais militares do 10º Batalhão foram até a UPA de Palmeira dos Índios, na segunda-feira, 14, para averiguar uma situação de violência contra um bebê do sexo masculino de apenas sete meses de vida. A criança foi encontrada com ferimentos no corpo.

Na UPA, os policiais conversaram com os pais da criança e eles não souberam apontar o local ou a pessoa que poderia ter cometido o suposto crime. Os dois afirmaram que moram em residências separadas e a vítima passava um tempo no imóvel de cada um.

Após atendimento na UPA, a criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por causa da gravidade da lesão. No último dia 16, a unidade de saúde confirmou que a criança recebeu alta da UTI e foi deixada sob os cuidados do setor de enfermaria.

Gostou? Compartilhe