Polícia Militar localiza e prende assassino confesso de idoso que estava desaparecido, em União dos Palmares

Publicado em 24/03/2023, às 18h24
Ascom CBM-AL
Ascom CBM-AL

Por João Marcelo Cruz / TNH1

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu, no início da tarde desta sexta-feira, 24, o assassino confesso de José Antônio da Silva, de 60 anos, que foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa, na Serra dos Frios, em União dos Palmares.

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante as buscas pelo idoso que se encontrava até então desaparecido, as autoridades policiais receberam informes de quem poderia ter sido o responsável pelo desaparecimento da vítima. 

Na manhã desta sexta-feira, 24,  a Polícia Civil divulgou que já teria identificado o autor do assassinato e que um pedido de prisão preventiva foi expedido contra suspeito do crime. A partir de então as forças policiais foram acionadas e iniciaram as diligências para localizar e prender o suspeito, que foi encontrado na casa da mãe dele. O homem, que não teve sua identidade revelada, confessou o crime, foi preso em flagrante, e em seguida encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Murici, onde permanece preso a disposição da Justiça. 

O caso - José Antônio da Silva, conhecido com Zezinho, estava desaparecido desde essa última segunda-feira (20), quando equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL) iniciaram as buscas.  Após três dias de buscas intensas, o corpo foi localizado em uma região de mata, na Serra dos Frios, na noite dessa quinta-feira, 23. O trabalho de buscas contou com o auxílio de cães farejadores e de uma aeronave.

Gostou? Compartilhe