A Polícia Civil já tem um suspeito no desaparecimento da adolescente Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos. A jovem saiu de casa, um sítio no município de Viçosa, interior de Alagoas, no último dia 17, e não retornou mais.
LEIA TAMBÉM
Um agente que preferiu não se identificar, em contato com o TNH1 na tarde desta quinta-feira (1º), revelou que a polícia já trabalha com uma linha de investigação, mas não poderia adiantar detalhes. Apesar disso, ele contou à reportagem que o responsável pelo sumiço de Sandra seria uma pessoa do sexo masculino.
Ainda segundo ele, a polícia segue em diligências para localizá-la e não confirmou se o suspeito tinha alguma relação com a adolescente antes do desaparecimento. "Infelizmente não posso passar muitas informações para não atrapalhar as investigações, mas podemos ter novidades em breve", limitou-se.
Nesta manhã, a tia de Sandra, Vera Lúcia, contou ao TNH1 que no dia que a jovem sumiu, ela havia ido para a escola normalmente e voltado para o sítio, onde conversou com o pai. Ela teria saído de casa apenas com o aparelho celular, que está desligado desde então.
Sandra é muito conhecida na Escola Professor Orlando Lins, em Mar Vermelho, onde cursa o oitavo ano. Ela é considerada uma garota calma e muito simples. Todas as roupas e calçados da jovem ficaram em casa, onde ele vive com os pais e duas irmãs menores.
A família pede que qualquer notícia que aponte o paradeiro de Sandra seja repassado pelo telefone 181, ou para o telefone da tia Vera Lúcia 9.9663-8516.
LEIA MAIS
+Lidas