A polícia já trabalha para localizar um suspeito de envolvimento no sumiço do pedreiro Edvaldo Sabino, que desapareceu no dia 3 de agosto, após sair de casa, no bairro Jacintinho, para ir a uma festa, em local não informado por ele. O delegado Robervaldo Davino, responsável pelo caso, informou ao TNH1, na tarde desta terça-feira (11), que um amigo da rapaz, conhecido como ‘Kinho’, está foragido e pode ter participação no crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com Davino, Kinho teria convidado Edvaldo para a festa e, após contato por telefone com a esposa dele, relatou que foi embora do local antes do pedreiro e não sabe o que aconteceu depois. Após a ligação telefônica, a família de Edvaldo não conseguiu mais localizar o amigo da vítima.
Ainda segundo o delegado, Edvaldo não deu detalhes para a família para onde ia. Ele estava em casa, sozinho, quando recebeu o convite de Kinho para ir ao evento.
Outra informação passada por Davino é que Edvaldo já havia sido preso por matar uma mulher no bairro Clima Bom. Ele passou três anos recluso no Sistema Prisional e estava respondendo o processo em liberdade.
Quem tiver informações que possam levar ao suspeito, pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, número 181.
O caso
Edvaldo Sabino desapareceu após deixar sua residência, no bairro de Jacintinho, em Maceió, e ir a uma festa, em local não informado por ele. Ele estava com uma moto Honda, de cor preta e de placa NMK-5535, que também sumiu.
O Boletim de Ocorrência foi registrado pela família dias depois no 9º Distrito Policial (9º DP), em Jacintinho. Além da delegacia, os familiares estiveram no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Hospital Geral do Estado (HGE) e no Instituto Médico Legal (IML), mas não tiveram notícias sobre o pedreiro.
LEIA MAIS
+Lidas