Polícia já tem pistas sobre paradeiro do neto de Chico Anysio

Publicado em 29/02/2016, às 17h37

Por Redação

Ex-colega de banda de Rian Brito, neto de Chico Anysio que está desaparecido desde a última terça-feira (23), Roko Souza revelou que o rapaz já precisou ficar internado para um tratamento psicológico.

Os dois se conheceram há alguns anos, quando o vocalista convidou o filho de Nizo Neto para tocar baixo no grupo Call It Fornication, cover do Red Hot Chili Peppers. O baixista, no entanto, deixou o projeto há dois anos e eles perderam contato.

Ano passado a mãe de Rian, Márcia Brito, pediu para que o jovem assistisse a um show da banda em São Paulo. "Quando eles chegaram, Rian estava irreconhecível. Trazia uma feição vazia. Parecia estar com depressão", contou Roko ao "Ego".

"Não assimilava as coisas em volta, não lembrava das brincadeiras que fazíamos e nem reconheceu o dono do bar no qual tocamos muitas vezes juntos. Parecia não estar muito bem. A mãe dele mesmo nos contou que ele havia sido internado para tratamento psicológico", detalhou.

Nizo Neto confirmou a terapia, mas minimizou: "Ele fazia terapia, como eu faço. Nada demais. Ele estava muito bem, fazia faculdade, aula de auto-escola. Normal".

Gostou? Compartilhe