A polícia já iniciou as investigações do assassinato de um casal no quarto das vítimas, no bairro Chá da Jaqueira, em Maceió, no último dia 11. O filho do casal, de 6 anos, presenciou o crime, mas não ficou ferido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, que investiga o caso, familiares e conhecidos de Matheus Henrique Almeida Cavalcante, de 18 anos, e Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, de 26 anos, já estão sendo ouvidos. “Uma das linhas mais forte que está sendo observada é o possível envolvimento de Matheus com o tráfico de drogas”, explicou Sarmento, a reportagem do TNH1.
Matheus e Emmilly foram mortos na cama. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros de pistola na cabeça e outros três no peito. Já a esposa dele, recebeu um tiro na nuca, outro na cabeça e um terceiro no braço esquerdo. O menino que dormia com o casal é filho de um primeiro relacionamento de Emmilly.
Testemunhas contaram a guarnição que homens armados invadiram a vila de casas próximo da meia-noite e arrombaram a porta da casa e em seguida, ouviram os disparos. Eles não possuíam antecedentes criminais.
A criança, que sobreviveu ao atentado ficou aos cuidados de um familiar das vítimas.
LEIA MAIS
+Lidas