Os delegados Gustavo Pires, titular do município de Atalaia, e Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Região 3, investigam quem foi o responsável pelos tiros que atingiram a fachada de um imóvel, que também funciona como estabelecimento comercial, e um veículo que estava estacionado na porta do local, no bairro Alto do João Miranda, na cidade de Atalaia.
LEIA TAMBÉM
O caso ocorreu na noite deste sábado (1º) e mobilizou equipes da 4ª Companhia da Polícia Militar. Nas redes sociais, a vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, mostrou imagens do imóvel e do veículo com marcas de tiros e atribuiu o fato ao que classificou como "política da opressão", já que o estabelecimento e o veículo pertencem a um correligionário.
Em contato com o TNH1, a assessoria da Polícia Civil explicou que as investigações ainda estão no início e que ainda não se pode dizer se há relação entre o fato e as eleições.
Segundo a PC, os delsgados devem colher o depoimento de testemunhas e tentar localizar imagens de câmeras de circuito de segurança que possam esclarecer de onde partiram os tiros. Veja as imagens:
LEIA MAIS
+Lidas