A Polícia Civil de Alagoas investiga o desaparecimento do homem identificado como José Arimatheia Oliveira da Silva, que teria sido retirado de uma casa à força por dois criminosos no bairro de Ipioca, em Maceió, e desde então não foi mais encontrado.
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado Sidney Tenório, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a polícia já trabalha no caso após denúncia de familiares da vítima. Eles já foram ouvidos, mas ainda não há informações sobre o paradeiro do homem.
José Arimatheia responde a processo de estupro de vulnerável e usa tornozeleira eletrônica, mas não há confirmação se o suposto sequestro tem relação com o crime do qual foi acusado. Foi solicitada, pela polícia, a localização da tornozeleira.
Nessa quinta-feira, 10, o carro dele foi encontrado abandonado e destruído no Benedito Bentes, após ser incendiado. Uma calça jeans usada também estava próxima do automóvel.
A polícia não recebeu nenhuma informação sobre tentativa de extorsão por parte dos supostos sequestradores, mediante a ligações ou a outro tipo de contato com os parentes da vítima.
LEIA MAIS
+Lidas