Polícia

Polícia investiga se homem atirou na mulher e se matou após suposta traição

TNH1 | 15/07/22 - 09h08
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Alagoas investiga se Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, de 36 anos, assassinou a própria esposa, Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, e depois cometeu suicídio, por ter descoberto uma suposta traição da companheira. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo Delegado Ronilson Medeiros, na manhã desta sexta-feira, 15.

De acordo com o delegado, o casal foi encontrado morto e sem roupas dentro do quarto da própria casa, na noite dessa quinta-feira, 14, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. A mulher apresentava pelo menos nove ferimentos por arma de fogo em diversas partes do corpo, enquanto o homem tinha uma marca de tiro na boca. 

"Eles foram encontrados sem roupas em uma cama. O casal parecia que estava em uma situação de intimidade. Colhemos alguns depoimentos no local e testemunhas relataram que eles ainda mantinham uma relação, ou seja, estavam juntos. Porém, outros depoimentos, disseram que recentemente Claúdio teria descoberto uma suposta traição de Maria Elenilda através de trocas de mensagens da esposa em uma rede social", disse o delegado.

Ronilson ressaltou que apenas os laudos da perícia feitos no local do crime e o resultado do exame cadavérico nos corpos do casal indicarão as causas da morte. "Não podemos afirmar que foi um caso de suicídio, pois não temos o exame cadavérico nos corpos e os laudos da perícia feitos na cena do crime. Apenas os resultados desses laudos poderão indicar as causas da morte", explicou o delegado.