Polícia investiga Popó após denúncia de ameaça feita por empresário baiano

Publicado em 01/08/2019, às 10h32
Imagem Polícia investiga Popó após denúncia de ameaça feita por empresário baiano

Por Com agências

O ex-pugilista Acelino "Popó" Freitas começou a ser investigado pela Polícia Civil da Bahia após uma denúncia de ameaça de morte feita por um empresário após após uma discussão que teve com um filho do ex-atleta. Popó nega.

Segundo a polícia, Diego Mentor Borges Melo relatou que discutiu com o filho de Popó, Igor Freitas, em um shopping de Salvador, no dia 22 de julho, e que houve agressões físicas e verbais.

O empresário teria dito ainda, no registro da ocorrência, que, após a briga, Popó chegou ao local e o ameaçou de morte. Igor Freitas também registrou a ocorrência, mas a polícia não revelou detalhes da denúncia. Eles prestaram depoimento e fizeram exame de corpo de delito, após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

De acordo com Popó, Diego e Igor são ex-sócios, e a briga teria tido relação com uma festa que os dois promoveram e resultou em prejuízos. O ex-lutador relatou em entrevista ao G1 da Bahia que não viu a discussão, mas quando chegou ao local viu o filho com sinais de agressão e procurou saber quem foi o responsável. Ele nega a ameaça.

Gostou? Compartilhe