O 2º Distrito Policial, em Maceió, investiga a invasão de apartamentos na Jatiúca, Ponta Verde e região, durante o mês de maio, e acredita que um mesmo criminoso agiu em todos os casos investigados.
LEIA TAMBÉM
Em um período de aproximadamente 15 dias, seis imóveis foram invadidos e furtados na Jatiúca e Ponta Verde. Todos eles têm a mesma característica: o autor não arromba as portas, mas usa algum instrumento para abri-las sem chamar atenção, nem fazer barulho. Outra semelhança é que os prédios não têm porteiro.
De acordo com o delegado Ricardo Menezes, que investiga os crimes, o suspeito de praticar os crimes é magro, moreno e alto. “Ele tem algum conhecimento sobre fechaduras, porque elas não são arrombadas. A pessoa encontra a casa aparentemente da mesma forma que deixou”, descreve.
Em um dos apartamentos, foram levados aparelhos eletrônicos, como um notebook, uma câmera fotográfica, além de joias e pratarias.
Informações que possam levar a polícia ao criminoso podem ser passadas pelo Disque Denúncia, no número 181. A ligação não precisa ser identificada.
LEIA MAIS
+Lidas