A Polícia Civil de Alagoas iniciou, nesta quarta-feira (11), a investigação da morte de Dionísio Souza da Silva, 54 anos, ocorrida durante a madrugada dessa terça-feira (10) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima estava internada desde o último sábado (07).
LEIA TAMBÉM
A família de Dionísio denunciou que ele teria sido vítima de agressões e de abuso sexual dentro de uma clínica de reabilitação, na qual havia sido internado há cerca de um mês para tratar do vício em álcool, que já durava 38 anos.
Durante a avaliação do paciente, de acordo com o boletim, foram notadas marcas evidentes de agressão física, maus tratos e abuso sexual. Ele estava com ferimentos grandes no quadril e nas pernas, além de outras partes do corpo. A vítima ainda apresentava dilatação do ânus, com “secreção sanguinolenta”. Dionísio teve uma parada cardíaca e morreu às 1h51.
A polícia agora aguarda os laudos da perícia técnica para avançar nas investigações. O inquérito policial foi instaurado e familiares da vítima e os funcionários da clínica serão ouvidos. O caso está a cargo do 10º Distrito Policial.
LEIA MAIS
+Lidas