Polícia investiga morte de mulher que foi atropelada por viatura da PM, em Piranhas

Publicado em 11/03/2022, às 18h37
Imagem Polícia investiga morte de mulher que foi atropelada por viatura da PM, em Piranhas

Por TNH1 com TV Pajuçara/Record TV

A Polícia Civil vai apurar a morte da empregada doméstica Maria José Barbosa da Rocha, conhecida como Nena. Ela foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar, quando trafegava de bicicleta, na última sexta-feira, 4, em um trecho da Avenida Altemar Dutra, em Piranhas, no Sertão de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 21h e a vítima morreu no local. Nena tinha duas filhas, uma de 4 e outra de 16 anos.

Segundo testemunhas, Nena estava voltando para casa após um dia de trabalho quando foi atingida pela viatura, que trafegava na contramão, em um pequeno trecho que dá acesso ao Batalhão. Nena trafegava pelo sentido correto da via. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o acidente. Algumas testemunhas já foram ouvidas. Dois policiais militares que estavam na viatura serão ouvidos na próxima quarta-feira. O policial que guiava a viatura, além de outro militar que estava no banco do passageiro foram intimados e devem comparecer para apresentar suas versões. 

O caso está sendo investigado pelo delegado Daniel Mayer. Ele informou que só vai se pronunciar quando o inquérito for concluído.

A TV Pajuçara/Record TV apurou que parentes da Nena estão muito assustados com o que ocorreu e dizem que a viatura estava em alta velocidade. Além disso, eles afirmam que estão sendo intimidados durante abordagens da PM na região, depois do acidente. 

O comando do 9º BPM informou que o fato está sendo apurado. Com relação à denúncia de ameaças à população, o comando informou que segue com rondas e abordagens de rotina na cidade.

Gostou? Compartilhe