A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar a morte de uma mulher que foi encontrada nua na areia da praia de Pescaria, no Litoral Norte de Maceió, nesse domingo, 09. Ninguém foi preso pelo homicídio até o momento.
LEIA TAMBÉM
A delegada Bárbara Arraes, que atendeu o caso durante o plantão, disse ao TNH1 que a vítima teria sido vista pela última vez às 15h de ontem na companhia de um homem. O indivíduo, que tem pele morena, porém, não foi localizado e ainda não há informações que indiquem o paradeiro dele. Também não há confirmação de violência sexual.
"Existe a suspeita de que a vítima tenha sido estuprada, antes de ser morta, mas a delegada ainda aguarda o resultado de exames médico-legais para confirmar esta versão, como também saber as causas da morte", informou a assessoria da Polícia Civil.
O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, que a equipe recebeu o chamado para um homicídio na praia e que a vítima foi localizada na areia. Segundo os PMs, não foram encontrados documentos de identificação, nem as roupas da mulher.
A Polícia Científica realizou a perícia e constatou que a mulher estava com uma lesão na testa, mas que não foi provocada por um objeto cortante. A causa da morte, no entanto, não foi esclarecida. O corpo foi levado para a sede do IML para o exame de necropsia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa abriu inquérito para apurar o caso. A delegada Talita Aquino vai ficar responsável pela investigação.
+Lidas