A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar o atentado contra tia e sobrinho após os suspeitos pedirem um copo com água na entrada de uma casa na zona rural do município de Igaci, no último domingo (02). As vítimas foram atingidas por tiros e os dois criminosos continuam foragidos.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações passadas pelo chefe de operações do 67°Distrito Policial (DP), Sebastião Santos, a jovem de 28 anos e o adolescente de 13 anos estavam dentro da residência quando os dois indivíduos chegaram na porta e pediram um copo d’água. Nesse momento, eles atiraram e atingiram as duas pessoas.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde a mulher, com ferimentos graves, precisou ficar internada. O sobrinho dela apresentou ferimento na mão em decorrência do disparo.
"Os meliantes chegaram, pediram água e logo após efetuaram quatro disparos em V. S. S. e no menor de 13 anos. V. S. S. se encontra internada em estado grave e o doutor Antônio Edson já abriu inquérito policial para chegar a conclusão dos verdadeiros culpados da tentativa de homicídio", disse Sebastião Santos.
Como citado acima, o delegado Antônio Edson vai estar à frente do caso e busca identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Veja abaixo o vídeo gravado pelo chefe de operações do 67º DP.
+Lidas