Polícia investiga assassinato de acusada de envenenar namorado

Publicado em 05/08/2019, às 14h50
Cortesia
Cortesia

Por Redação TNH1

A polícia deu início às investigações do assassinato de Steffany Rayanne Santos Vieira, de 22 anos, morta após ser baleada quatro vezes no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite de sábado (03). Ela respondia no sistema semiaberto pela morte do namorado e usava uma tornozeleira eletrônica no momento do crime.

Stefanny era acusada de matar Rafael José Calheiros dos Santos depois de fazer um achocolatado no liquidificador com um veneno conhecido popularmente como “chumbinho”. Ela foi presa em 14 de março deste ano, para responder pelo crime. Rafael ainda permaneceu internado no Hospital Geral do Estado (HGE) por dez dias, mas não resistiu e morreu em 24 de novembro de 2018.

O delegado Lucimério Campos, titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou nesta segunda-feira (05) ao TNH1 que familiares da jovem e moradores da região onde aconteceu o assassinato começaram a ser intimadas para prestar depoimentos. "A investigação se iniciou hoje. Vamos apurar todas as linhas. É o que posso adiantar", limitou-se Campos. 

Steffany foi atingida por quatro disparos, sendo dois deles na barriga, um na cabeça, e o quarto de raspão, nas nádegas. Ela foi morta próxima a uma barraca de verdura. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Gostou? Compartilhe