Polícia instaura inquérito para investigar acidente com ônibus escolar que matou jovem em Paripueira

Publicado em 15/03/2022, às 10h45
Ane Caroline Santos Valério, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento | Foto: Reprodução / Redes sociais
Ane Caroline Santos Valério, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento | Foto: Reprodução / Redes sociais

Por Eberth Lins

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente com um ônibus escolar que deixou uma jovem morta e uma bebê ferida, no município de Paripueira, região metropolitana de Maceió. Ao TNH1, o delegado Robervaldo Davino, que está temporariamente respondendo pela Delegacia de Paripueira, informou que o inquérito foi aberto nessa segunda-feira (14).

"Familiares das vítimas registraram o Boletim de Ocorrência, que foi foi analisado  e ainda ontem determinei a abertura do inquerito para que o caso seja cuidadosamente apurado", adiantou.

O acidente aconteceu na noite do último dia 10 e as vítimas são mãe e filha. A bebê, que tem cinco meses, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), no último sábado (12). Ela deu entrada com trauma de tórax e ficou em observação na pediatria, mas foi liberada pela equipe hospitalar e entregue aos familiares.

A mãe da criança, no entanto, não teve a mesma sorte. Ane Caroline Santos Valério, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no trecho da rua onde ocorreu o atropelamento.

Gostou? Compartilhe