A delegada Ana Luiza Nogueira, titular da 2ª Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher de Maceió, instaurou um inquérito, nesta segunda-feira (19), para apurar as agressões contra uma mulher, no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió. A violência, que aconteceu na manhã do último sábado (17), foi flagrada por uma câmera de segurança.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a delegada, as investigações vão apurar os crimes de lesão corporal dolosa, de injúria e difamação contra a honra da vítima. A mulher foi atacada pelo ex-companheiro com tapas e chutes na frente dos filhos do ex-casal.
Ainda segundo a delegada, o homem possuiu antecedentes criminais e já responde pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A vítima, que está sob medida protetiva, prestou depoimento nesta segunda-feira.
A PC-AL também informou que está realizando diligências para conseguir prender o suposto autor das agressões.Ele segue foragido e, até o momento, não foi localizado.
O caso - O vídeo de uma câmera de segurança instalada na Rua Doutor Juraci Pereira, no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, mostrou o momento em que um homem atacou a ex-mulher com tapas e chutes na frente dos filhos do ex-casal. A violência aconteceu na manhã do último sábado, 17, e o caso foi atendido por militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). O suspeito ainda não foi encontrado.
Em entrevista à TV Pajuçara, a vítima da violência contou que manteve um relacionamento de 11 anos com o suspeito e teve dois filhos com ele, inclusive as crianças presenciaram as agressões no meio da rua. Ainda segundo a mulher, o ex-companheiro já tinha atacado ela em outras oportunidades, um dos motivos que a fez deixá-lo.
LEIA MAIS
+Lidas