A Polícia Civil de Alagoas indiciou o motorista e o passageiro do veículo que atropelou pessoas e animais que participavam de uma cavalgada, no Povoado de Tibiri, na zona rural de São Brás, interior de Alagoas. O caso ocorreu no domingo, 31 de março, e o indiciamento foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 11.
LEIA TAMBÉM
Em vídeo enviado ao Balanço Geral, o delegado Rômulo Andrade detalhou os crimes que a pessoa que conduzia o carro vai responder.
"Após ouvir as testemunhas, as vítimas e os ocupantes do veículo, a polícia concluiu que houve o crime de dirigir sem habilitação, uma vez que o motorista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Também por lesão corporal, houve duas vítimas desse acidente, uma sendo grave, inclusive, fraturou o fêmur em algumas partes. Esse motorista responderá pelas lesões corporais e por dirigir sem habilitação".
O passageiro do automóvel também foi indiciado. "O ocupante do veículo, que seria o filho de um vereador do município, que estava no banco do passageiro, foi indiciado por entregar a direção de veículo a uma pessoa inabilitada", complementou o delegado.
O caso - Um carro atingiu pessoas e animais que participavam de uma cavalgada, no Povoado de Tibiri, zona rural de São Brás. O caso ocorreu no domingo de Páscoa, 31 de março. Imagens captadas por câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o veículo surge na rua e atinge pessoas e animais.
Segundo informações, com o forte impacto, duas pessoas teriam ficado presas sob as rodas do automóvel. Moradores da vizinhança, ao presenciar o fato, se reuniram e conseguiram levantar o carro para resgatar as vítimas.
LEIA MAIS
+Lidas