A Polícia Civil de Alagoas já identificou um dos suspeitos de ter estuprado uma mulher indígena da tribo Xucuru-Kariri, nessa última sexta-feira (11), em uma área rural do município de Palmeira dos índios, no Agreste alagoano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PC, a vítima foi ouvida na tarde desta segunda-feira (14), e, posteriormente, foi encaminhada para atendimento médico e submetida a exame de corpo de delito.
Em vídeo (veja abaixo) encaminhado à reportagem do TNH1, a escrivã da Delegacia de Palmeira dos Índios, Luana Paiva, comentou sobre o andamento das investigações.
O caso - Uma mulher indígena da tribo Xucuru-Kariri foi vítima de estupro após ser abordada por homens armados em uma moto, na área rural do município de Palmeira dos Índios, Agreste do Estado. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 11, e a vítima já procurou a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência. O marido a socorreu depois da violência sexual.
De acordo com informações passadas ao TNH1, a vítima de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi rendida por uma dupla enquanto retornava, também de moto, das terras de familiares, na Fazenda Canto, na aldeia indígena.
A mulher, ao avistar os dois indivíduos, teria ligado para o marido, mas logo teria sido agarrada pelos suspeitos. Com a chamada no celular em andamento, o marido ainda teria ouvido o barulho da abordagem dos criminosos. Em seguida, ele entrou em contato com a polícia.
LEIA MAIS
+Lidas