Após investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar o motorista que teria atropelado e provocado a morte de um homem de 44 anos, identificado como Adeilton de Oliveira, no último dia 27 de agosto, quandoa vítima fazia caminhada às margens na BR-316, em Palmeira dos Índios. O suspeito é um homem de 35 anos, que já foi interrogado pelo delegado Rosivaldo Vilar. Ele será indiciado por homicídio culposo de trânsito e pela falta de prestação de socorro à vítima.
LEIA TAMBÉM
Em seu depoimento, o suspeito informou que havia comprado o carro dois dias antes do acidente e que estava trafegando na velocidade permitida. Afirmou também que não havia ingerido bebida alcóolica e que no momento do acidente estava chovendo bastante. O suspeito alegou ainda que não saiu da pista em momento algum e que sentiu uma pancada forte no carro. Ainda de acordo com o depoimento, ele não teria prestado socorro porque ficou com medo de ser agredido
A investigalção foi conduzida pela 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando do delegado Rosivaldo Vilar, em parceria com a Gerência de Inteligência da Polícia Civil, que é comandado pelo delegado Thales Araújo.
LEIA MAIS
+Lidas