A menina de 12 anos, que desapareceu na cidade de Pacatuba, em Sergipe, no dia 25 deste mês, foi encontrada por policiais civis alagoanos no Povoado Penedinho, na zona rural do município de Piaçabuçu, no interior alagoano. Ela foi localizada após trabalho investigativo e troca de informações entre delegacias dos dois estados nessa quarta-feira, 27.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, a investigação mostrou que a menor havia fugido sob influência do namorado, um adolescente de 16 anos. Eles se encontraram em Neópolis, em Sergipe, atravessaram de balsa até Penedo e foram de moto táxi até Piaçabuçu.
Conforme informações obtidas com os familiares, a adolescente teria saído de casa para encontrar o companheiro e desde então não deu mais notícias. Ela foi flagrada na residência do namorado.
Os agentes conduziram os dois e os pais do adolescente para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu. Em depoimento, eles confirmaram ter mantido relação sexual. Diante dos fatos foram realizados os procedimentos legais, e o adolescente foi indiciado pelo crime análogo ao de estupro de vulnerável.
A menina foi entregue para a mãe, que acompanhada do Conselho Tutelar, a levou de volta para casa, na cidade de Pacatuba.
+Lidas