Polícia do Rio investiga morte de personal trainer de Gracyanne Barbosa

Publicado em 01/08/2023, às 13h49
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Extra Online

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte do personal trainer Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos. Responsável pelo condicionamento físico de Gracyanne Barbosa, ele teve a moto atingida por um carro na última quarta-feira, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, e não resistiu aos ferimentos.

Müller trabalhava no XN Studio - Body Designer. Xande Negão, dono do estabelecimento, afirmou nas redes sociais que a vítima morreu "depois de ser atingido por um veículo em alta velocidade quando voltava para casa".

"Conforme relatos, o motorista aparentava estar embriagado e dirigindo na contramão", prossegue Negão. O carro teria atingido Müller quando ele estava parado no sinal vermelho, na altura da Praia da Reserva.

Aluna mais ilustre de Müller, a modelo de fisiculturismo e ex-dançarina Gracyanne Barbosa cobrou justiça pela morte do personal trainer.

"Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!", escreveu.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a investigação é conduzida por equipe da 16ª DP (Barra da Tijuca). A corporação acrescentou que os investigadores estão analisando imagens e que "demais diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso

Gostou? Compartilhe