Policiais civis e militares desencadearam, na manhã desta quinta-feira (28), uma operação intitulada “Não mate mais”, na cidade de Atalaia.
LEIA TAMBÉM
As ações foram coordenadas pelos delegados Carlos Reis (gerente de Polícia Judiciária da Região 2) e Guilherme Iusten (delegado titular de Atalaia) e contaram com o apoio de militares da 4ª companhia e do Batalhão Rodoviário.
A operação seguiu a determinação do delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior
Foram presos: Ricardo Alexandre da Silva, 34 anos, Ubiram da Silva, 30 anos, conhecido como Pê, José Benedito dos Santos, chamado de Nego Bil e Pedro Henrique Aureliano dos Santos, 21 anos, em cumprimento a mandados de prisão por homicídios praticados recentemente na região.
E ainda Jailson dos Santos Gomes, 20 anos, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os delegados ressaltam que o êxito da operação se deu, em grande parte, pela aliança do trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil, com o do Ministério Público e do Poder Judiciário local, e, em especial, a atuação do juiz João Paulo Alexandre dos Santos.
LEIA MAIS
+Lidas