Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizam desde o início da manhã deste domingo (03) diligências para conseguir localizar um homem identificado até o momento como Hítalo Galvão.
LEIA TAMBÉM
Hítalo, que trabalha como marchante, é suspeito de assassinar a golpes de faca José Carlos dos Santos, durante uma discussão no bairro Roberto Correia de Araújo, no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.
Em contato com a reportagem do portal TNH1 na tarde de hoje, o oficial de operações do 2ºBPM, tenente Calheiros, informou que equipes estão trabalhando para localizar e autuar o suspeito de assassinato.
“Estamos no encalço dele, mas até o momento não tivemos êxito. Já fomos a alguns lugares que ele poderia estar. A fotografia que está sendo divulgada é do Hítalo que aparece nas imagens e pode ajudar o nosso trabalho para conseguir mais informações sobre o paradeiro dele”, contou.
Uma mulher que estava na feira gravou um vídeo momento depois da discussão, quando Hítalo ainda estava empunhando a arma branca. Nas imagens é possível ouvir a mulher dizer “Oh, meu pai do céu”, enquanto chora, desesperada.
LEIA MAIS
+Lidas