Polícia conclui investigação de acidente com motociclista que teve cabeça arrancada

Publicado em 12/08/2024, às 10h34
Reprodução
Reprodução

Por João Arthur Sampaio*

A Polícia Civil de Alagoas concluiu a investigação do caso do motociclista que teve a cabeça arrancada em um acidente, na Avenida Rota do Mar. O caso aconteceu no início da manhã do último dia 4 de maio e teve como vítima fatal José Cláudio Felix da Silva, de 42 anos.

Segundo as investigações da polícia, José Cláudio teve a cabeça decepada quando a moto que conduzia bateu em um poste de energia elétrica. O impacto fez com que o corpo ficasse no canteiro da pista, enquanto a cabeça foi parar na ciclovia da avenida.

O delegado Carlos Alberto Reis, que presidiu o inquérito, informou que as perícias realizadas mostraram que o homem foi culpado pelo acidente. Ele teria bebido muito em uma festa conhecida como Poeirão, em Guaxuma, e saído por volta das 5h embriagado e sem capacete.

O estado de embriaguez é confirmado por testemunhas. Após a conclusão das investigações, o delegado enviou o inquérito à Justiça.

O caso

José Cláudio teve a cabeça arrancada do corpo após sofrer queda de moto e morreu na Avenida Rota do Mar, em Maceió. Segundo informações de populares, a vítima estava sem capacete e se chocou com um poste antes de cair na área verde às margens da pista. Com o impacto da batida, ele teve a cabeça decepada e parte dela parou metros à frente.

Em vídeos gravados - que não serão divulgados pelo TNH1 por causa das cenas fortes - os populares relataram que o homem havia passado em alta velocidade pela avenida, na altura do bairro do Benedito Bentes. A moto, ainda segundo eles, não sofreu danos maiores.

*Com assessoria

Gostou? Compartilhe