A polícia concluiu as diligências no apartamento onde o vereador eleito por Maceió, Silvânio Barbosa, foi encontrado morto no fim da manhã de hoje (8), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o que foi apurado pela reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local do crime, o vereador tinha no andar do seu apartamento um sistema de câmeras de segurança, que foram instalados após um assalto.
As imagens desses equipamentos já estão em poder da polícia e poderão ajudar a identificar os suspeitos do crime.
Um homem que estava no local com a polícia, e que ainda não teve a identidade revelada, foi levado pelos delegados Fábio Costa e Eduardo Mero, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Durante a tarde, equipes da polícia, com apoio do Grupamento Aéreo, realizaram buscas no bairro do Benedito Bentes na tentativa de localizar possíveis suspeitos e o carro usado pelo vereador, um Honda Civic, de cor branca e placas QLH-7999, que foi registrado saindo do condomínio na noite da última quinta-feira (6).
De acordo com o comandante do grupamento aéreo, coronel André Madeiro, uma aeronave está, apenas, realizando patrulhamento de rotina.
O corpo do vereador já foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido a necropsia.
Peritos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal também estiveram no local onde realizaram as perícias iniciais do caso.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do vereador.
LEIA MAIS
+Lidas