Polícia começa a ouvir testemunhas de acidente que matou estudante em Coruripe

Publicado em 01/11/2022, às 08h38
Brunno era filho único e campeão alagoano de xadrez | Foto: Reprodução / Instagram
Brunno era filho único e campeão alagoano de xadrez | Foto: Reprodução / Instagram

Por TNH1 com TV Pajuçara

Nesta terça-feira, dia 1º de novembro, a Polícia Civil (PC) começa a ouvir testemunhas do grave acidente que resultou na morte do estudante Brunno Matheus Felix da Silva, de 15 anos, em Coruripe, no último dia 27.  Além de Brunno, quatro estudantes ficaram feridos. Todos voltaram da escola em uma van quando o veículo foi atingido e soterrado por um caminhão carregado de ferro na AL-101 Sul, nas proximidades do Mercado Público Municipal.

O delegado Alexandre César, titular da Delegacia Regional de Coruripe, instaurou inquérito para investigar o acidente ainda na semana passada. Serão ouvidos inicialmente os motoristas da van escolar e do caminhão carregado de ferro. 

As crianças que estavam na van e pessoas que presenciaram o acidente também serão ouvidas para ajudar a esclarecer as várias versões que surgiram acerca.

Bruno era o mais velho entre os estudantes e o único que ficou preso em meio às ferragens. Ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, mas devido aos graves ferimentos precisou ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho para Maceió.

Gostou? Compartilhe