A Polícia Civil de Alagoas vai abrir um inquérito para apurar o que teria causado um incêndio de grandes proporções na garagem da empresa RM Viação, no município de Arapiraca, nesse último domingo (28). A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Edberg Oiliveira, da Delegacia Regional de Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (29).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado, as investigações serão iniciadas nesta terça-feira (30) a partir do depoimento do proprietário da garagem.
"Vamos começar as oitivas nesta terça-feira. Vamos ouvir o dono do local, além de testemunhas do incêndio. Ainda é cedo para dizer o que pode ter causado as chamas, ainda vamos instaurar o inquérito. Pelas redes sociais vimos que foi um incêndio de grandes proporções e que gerou prejuízos. Isso tudo será investigado", explicou o delegado.
O incêndio - Nove ônibus foram atingidos por um incêndio na garagem da empresa RM Viação no município de Arapiraca, nesse domingo, 28. O Corpo de Bombeiros agiu no combate ao fogo e a causa das chamas não foi identificada até o momento. Não houve registro de pessoas feridas.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram veículos parados na garagem tomados pelas chamas. Segundo informações iniciais, cerca de 15 ônibus estavam estacionados no local, mas nem todos foram atingidos pelo fogo. O cenário foi de destruição. Assista abaixo:
LEIA MAIS
+Lidas