O delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, de plantão na Delegacia da Barra de São Miguel, em função da escala operacional do Carnaval, informou que um grupo de pessoas procurou a unidade policial, nessa segunda-feira (4), para registrar um Boletim de Ocorrência e relatar que um turista sergipano estava desaparecido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relato, o grupo de cerca de 30 pessoas veio de ônibus do município de Propriá, em Sergipe, no sábado (2), para a cidade da Barra de São Miguel para se divertir no Carnaval deste ano.
Um homem, identificado como Antônio Carlos, de aproximadamente 60 anos, que veio no ônibus fretado com o grupo, saiu e não mais retornou. Os demais integrantes chegaram a procurá-lo, mas como não o encontraram, resolveram ir até a delegacia para registar a ocorrência.
De acordo com as informações passadas, Antonio Carlos tem 1,60m de altura, é magro, pele morena e usa barba grande.
O delegado plantonista Eduardo Mero disse ainda que já fez contato com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros para a realização de buscas.
Ele informou também que resolveu divulgar o caso com o intuito de quem tiver informações que ajude a encontrar Antonio Carlos, deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, através do 181, ou informar a delegacia, pessoalmente, ou no 3272-1438.
LEIA MAIS
+Lidas