A Polícia Civil alagoana prendeu nessa terça-feira, 20, no bairro do Jacintinho, em Maceió, um homem de 58 anos, suspeito de estuprar a filha da própria companheira. De acordo com as investigações, a vítima começou a ser estuprada pelo padrasto em 2002, quando tinha apenas 8 anos. O crime foi denunciado à policia pela própria vítima, em 2015, após ela ter sofrido 13 anos de abuso.
LEIA TAMBÉM
Ainda segundo a PC, os abusos aconteciam quase que diariamente, e teria se estendido mesmo após o fim do relacionamento entre o autor e a mãe da criança. Devido à relação de proximidade entre o homem e antiga companheira, a mesma não teria acreditado na filha após a jovem relatar os abusos sofridos há mais de 13 anos.
Em depoimento, a vítima relatou que o acusado sempre ameaçava matar os parentes dela. Ela também descreveu que durante as inúmeras vezes que foi estuprada a sua genitália sangrava, em decorrência da violência sexual sofrida e da brutalidade do crime
Após ser preso, o homem ficará à disposição da Justiça alagoana. Ele responderá por estupro cometido mediante violência e atentado ao pudor, já que no tempo do crime não havia ainda a tipificação de estupro de vulnerável.
LEIA MAIS
+Lidas