Polícia

Polícia Civil investiga possível furto em loja de mulher vítima de feminicídio, em Murici

TNH1 com Ascom PC-AL | 16/11/23 - 13h12
Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas vai investigar um possível furto e apropriação indébita na loja da mulher vítima de feminicídio, em Murici, na Zona da Mata Alagoana. O inquérito vai ser aberto e ficará a cargo do 116º Distrito Policial, comandado pelo delegado Mário Jorge Marinho.

O caso teria acontecido na terça-feira (14), após a dona do estabelecimento, Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, ser assassinada a tiros pelo marido dentro do local. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

Os vizinhos disseram que a família do esposo levou todos os produtos e acessórios que estavam na loja. Eles teriam usado um caminhão baú para levar todo o material.

O crime

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a própria esposa dentro de um loja de roupas recém-inaugurada pelo casal, em Murici. 

De acordo com informações 2° Batalhão de Polícia Militar, que foram chamados para o local do crime, o suspeito teria se fingindo de morto para tentar enganar os policiais, mas a farsa foi descoberta e ele foi preso. 

A vítima foi atingida disparos de arma de fogo na cabeça. Ela morreu dentro do estabelecimento.