A delegacia de Murici abriu inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte da menina Evelly Vitória Oliveira, de apenas 4 anos, que caiu em uma cratera de suposta obra inacabada da prefeitura da cidade, na Zona da Mata de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Igor Diego, a investigação irá averiguar, além da causa da morte da menina, o porquê da demora no socorro da criança.
“E também as circunstâncias para saber de quem era a responsabilidade da obra, se houve negligência na realização da obra, bem como a distância dessa obra”, explicou o delegado.
Segundo os parentes, Evelly Vitória brincava na noite de quarta-feira, 19, quando caiu e se afogou com a água retida na cratera. Os familiares alegaram que o buraco foi formado após serviço de máquinas para a construção de uma creche, porém a obra havia sido abandonada.
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital do município, mas teve o óbito confirmado na tarde de ontem.
LEIA MAIS
+Lidas