A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar a morte de uma bebê, de apenas 2 meses de idade, que foi encontrada morta em um rio, na noite dessa sexta-feira, 15, no bairro Pescaria, litoral norte de Maceió.
LEIA TAMBÉM
O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, já está investigando o caso, confirmou a assessoria de comunicação da corporação neste sábado, 16. Com o início das apurações, o delegado vai ouvir familiares e testemunhas para saber o que de fato ocorreu, já que detalhes como as condições da jangada, além de possível uso de coletes salva-vidas ainda não foram informados até o momento.
O caso - As primeiras informações recebidas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar apontaram que o afogamento teria acontecido por volta das 17h dessa sexta-feira, 15, próximo ao encontro entre o rio e o mar, na região de Pescaria, em Maceió. Moradores do local relataram que os pais estavam com a bebê na jangada quando ela caiu e desapareceu nas águas.
Após os Bombeiros suspenderem as buscas, devido à baixa visibilidade após o anoitecer e às condições desfavoráveis da maré, a PM informou que amigos do casal seguiram com as buscas independentes e acabaram encontrando o corpo da bebê por volta das 21h30, em um trecho do rio que fica por trás de um resort do bairro da Pescaria.
A Polícia Militar comunicou aos Bombeiros que o corpo da bebê foi encontrado e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), que fizeram os procedimentos cabíveis.