Polícia Civil identifica dois suspeitos de espancar transexual em Palmeira dos Índios

Publicado em 07/09/2022, às 16h40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por TNH1

A Polícia Civil alagoana identificou dois jovens suspeitos de espancar uma transexual de 20 anos, nesta terça-feira, 06, em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo chefe de operações da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, na tarde desta quarta-feira, 07. De acordo com o chefe de operações, ao contrário do que foi veiculado anteriormente, a vítima trata-se de uma mulher trans e não de um homem trans. 

Segundo as investigações, os jovens têm idades entre 20 a 25 anos, e um deles estaria envolvido com o tráfico de drogas. "Identificamos esses dois jovens como os suspeitos de praticarem esse crime contra a vítima. Eles têm idades entre 20 a 25 anos e são da localidade. Até o momento, não sabemos se as agressões estão ligadas a uma tentativa de roubo, transfobia ou outro tipo de crime", disse Diogo.

Martins ainda disse que a vítima encontra-se bastante debilitada em uma unidade hospitalar, e que pretende ouvi-la nos próximos dias.

"Ela estava bastante debilitada, machucada e aparentemente abalada psicologicamente. Ela deve ser ouvida nos próximos dias, assim que apresentar melhores condições. Dando sequência nas investigações, pretendemos ouvir os familiares delas e trabalhamos a partir de agora na tentativa de localizar esses suspeitos", explicou o investigador.

Em vídeo encaminhado à reportagem da TV Pajuçara, a Chefe de Cartório da delegacia de Palmeira dos Índios, Luana Paiva, falou sobre o crime. Veja:

O caso -  Uma mulher transexual, de 20 anos, cujo nome não foi divulgado, foi violentamente agredida dentro de casa nesta terça-feira, 6, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. 

Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram as autoridades após encontrarem a vítima com diversos ferimentos e a casa com sinais de arrombamento. O Corpo de Bombeiros foi até a residência, e relatou que ela apresentava muitos hematomas na face, pescoço e outras regiões da cabeça.

Gostou? Compartilhe