Os delegados Thiago Prado e Rodrigo Sarmento foram designados pela direção da Polícia Civil para investigar o desaparecimento do adolescente Luciano dos Santos Medeiros, de 16 anos, que foi sequestrado no bairro Levada, em Maceió, na última segunda-feira (27).
LEIA TAMBÉM
Segundo informações, o menor foi abordado por suspeitos armados quando estava no Mercado da Produção e levado com o cunhado para a favela da Muvuca, em Vergel do Lago, e lá foram torturados. Após verificar as redes sociais das vítimas, os bandidos liberaram o cunhado do adolescente, que segundo ele, com o argumento de que ele não tinha participação em crimes.
Os parentes acreditam que Luciano foi vítima de um susposto grupo criminoso que estaria agindo na orla lagunar de Maceió, com o objetivo de "punir" envolvidos com crimes na região.
Ao prender um dos suspeitos do crime, a polícia teve acesso a um vídeo em que um jovem aparece sendo queimado vivo pelos bandidos. Familiares de Luciano informaram para a polícia que reconheceram o adolescente nas imagens.
O Portal TNH1 entrou em contato com o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que atua na região onde o jovem teria sido levado, que informou que segue realizando buscas para localizar o corpo do menor.
LEIA MAIS
+Lidas