Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Captura(DEIC), deflagrou uma operação no município de Maribondo-AL, para cumprimento de dez mandados de busca e apreensão, com objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, naquela cidade.
LEIA TAMBÉM
Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais, coordenadas pelo delegado Gustavo Henrique, prenderam em flagrante dois homens por posse irregular de arma de fogo.
Entre os presos está o presidente da Câmara de vereadores de Maribondo.
Na casa do vereador, de 59 anos foi apreendida uma espingarda, calibre 32. O mesmo possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo.
Em outra residência, onde foi preso um jovem de 19 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Ele tem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Nos demais endereços, as buscas foram realizadas e nada de ilícito foi encontrado.
A operação policial contou com a participação dos agentes da DEIC, Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (TIGRE), Seção de Capturas, Núcleo de Inteligência (NI), Seção Antissequestro e policias militares do Bope, Rádio Patrulha e da 4° Companhia Independente de Atalaia.
LEIA MAIS
+Lidas