A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras de segurança para localizar o paradeiro do autor do feminicídio de Solange da Silva, de 44 anos, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Testemunhas disseram que o companheiro dela, um sargento da Polícia Militar, correu depois do disparos e deixou o hotel onde ambos moravam. Desde então, ele está foragido.
LEIA TAMBÉM
"Segundo testemunhas, o autor possuía um relacionamento amoroso com a vítima. Nós instauramos inquérito para apurar o fato e testemunhas estão sendo ouvidas. Também imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas", disse o chefe de operações da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins.
Vizinhos de quarto afirmaram para a polícia que ouviram um barulho como se fosse uma discussão entre suspeito e vítima. Em seguida, o sargento foi visto saindo correndo e a mulher foi encontrada pelos hóspedes com marcas de tiros, na nuca e na testa.
Em nota, a PM reforçou que também está em diligências para localizar o homem. Veja abaixo:
A Polícia Militar informa que se encontra em diligências para prender o sargento da Corporação apontado como autor do homicídio de sua esposa. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (20), no município de Palmeira dos Índios.
A Corporação se solidariza com os familiares e amigos da senhora Solange da Silva, ao tempo que se compromete a apurar com rigor e punir o agente pelos atos criminosos na esfera administrativa, além de acompanhar e dar o suporte necessário no inquérito a ser conduzido pela Polícia Civil.
+Lidas