A delegada Daniella Andrade, titular da delegacia de Santana do Ipanema, confirmou ao TNH1, na manhã desta sexta-feira, 2, que a Polícia Civil deu início às investigações do duplo assassinato de duas jovens identificadas inicialmente como Lalesca e Carla, que tiveram os corpos encontrados numa estrada vicinal do município sertanejo, nas primeiras horas de hoje. As equipes estão nas ruas em busca dos suspeitos.
LEIA TAMBÉM
Segundo Andrade, a divulgação sobre a motivação das mortes, assim como a identificação de suspeitos, serão passadas posteriormente, para não atrapalhar o inquérito. "A equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia já começou as investigações. Nesse estágio inicial, eu prefiro não passar maiores informações pra não prejudicar os trabalhos", limitou-se.
Porém, de acordo com o que foi passado inicialmente à reportagem, as duas teriam envolvimento com drogas e com um roubo na cidade. A suspeita foi de que a relação das jovens com crimes pode ter ligação com o duplo homicídio.
Os corpos das duas vítimas foram encontrados na mesma posição, de bruços, e um do lado do outro. As mulheres estavam vestidas com blusa e short e apresentavam lesões de tiros na região da cabeça.
LEIA MAIS
+Lidas