Um veículo Tucson, de cor prata, usado por assaltantes para cometer um crime no bairro de Ponta Grossa, foi apreendido por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na última quarta-feira (19), em uma residência no mesmo bairro.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da polícia, após identificarem a placa do veículo, NMF-7700, os policiais fizeram buscas e, horas depois do crime, encontraram o carro na casa de um homem. Ele informou que o automóvel pertencia a sua irmã e que havia pego emprestado.
Ele foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para prestar depoimento. O homem relatou que emprestou o carro ao genro, identificado apenas como Rafael, para ele buscar um relógio em um local próximo a sua casa. O genro e outro suspeito, que seria amigo dele, não estavam na residência no momento da abordagem policial.
Segundo a polícia, o genro é suspeito de dirigir o veículo, enquanto o comparsa, Jailson da Silva, rendia os clientes e funcionários de um bar e cometia o assalto. Até o momento, ninguém foi preso.
O veículo foi recolhido pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e encaminhado para o pátio do Detran-AL.
O assalto
Uma câmera de segurança instalada próxima a um bar flagrou quando o carro passa pela Rua São José e entra na Travessa Democrata. Ele para bem perto da esquina, e o passageiro, um homem de camisa rosa, bermuda clara e descalço desce. Ele puxa a arma da cintura, entra no estabelecimento e, em seguida, sai com objetos na mão. O homem entra no carro e o motorista arranca.
Quem tiver informações que possam levar aos suspeitos, pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, número 181.
Veja o vídeo:
LEIA MAIS
+Lidas